Os Poderes

 Poderes principais potências







Hidrocinese - A habilidade para mover a água com sua mente, bem como expandir-lo e moldá-lo em uma variedade de formas. Com este poder, uma sereia pode criar bolas de água, rajadas de água ou mesmo geysers forte o suficiente para tirar as pessoas do chão. Este poder tem a capacidade limitada para o controle da água em outras formas, como condensação moléculas de Ater no ar levitando ou gelo.






Quando a sereia com esse poder está na piscina da lua durante o alinhamento planetário, é reforçada, ea sereia pode controlar o wind.all Assim, com este poder pode ter telekenisoss mover objetos apenas por uma onda de um lado e tão trazer wirlwinds mas apenas colocando toda a sua força em conjunto.






Hyrdo-Cryokinesis - A capacidade de congelar a água. Existe uma desvantagem para este poder, porque embora a água pode ser resfriado e congelado da sereia com esse poder não tem controle do movimento das águas. Este poder pode ser usado para criar gelo, esfriar objetos quentes, ou mesmo mais baixa temperatura corporal. Pode ser combinado com Hidrocinese criar uma bola de gelo.






Se a sereia com esse poder está na piscina da lua durante o alinhamento planetário, é reforçada a Cryokinesis, ea capacidade de criar nevascas.






Hyrdro-Thermokinesis - A capacidade para ferver água. Isso pode ser usado para criar o vapor, objetos de calor super ou aumentar a temperatura corporal. Este é o mais perigoso poder dos três, pois o controle pode ser facilmente perdido e que pode criar tanto calor e secura que pode até desidratar facilmente as pessoas ou até mesmo criar fogo. Existe uma desvantagem para este poder, porque embora possa ser aquecido a sereia com esse poder não tem controle sobre seus movimentos.






Este poder pode vir a calhar quando se precisa de uma capa de vapor, o derretimento de gelo, ou secagem rápida.






Se a sereia com esse poder estava na piscina da lua durante o alinhamento planetário, seria reforçada, de modo que o proprietário já pode intimar um relâmpago, e criar fogo com facilidade.






Sub-poderes






* Aerocinese - A capacidade de controlar o vento, versão atualizada do Hidrocinese.






* Cryokinesis - A capacidade de criar e controlar o gelo, bem como a criação de tempestades e nevascas, a versão atualizada do Hydro-Cryokinesis.






* Pyrokinese - A capacidade de iniciar o fogo e convocar relâmpagos, este poder é a versão atualizada do Hydro-Thermokinesis.






* Combinada Atmokinesis - Esta é uma potência combinada de todos os poderes, quando todos os poderes se unem e podem ter o controle total do tempo. Eles mostraram o capabilty para criar grandes tempestades elétricas.










Algumas informações adicionais


















Sereias e Triatão às vezes pode ter o poder de congelar e aquecer água, bem como moldá-lo em várias formas. Eles nem sequer têm de ser em forma de sereia. Suas formas humanas podem usar os poderes à vontade.














Eles também podem ter o poder de conjurar tempestades, como o vento, trovão, relâmpago, chuva, furacões ou tornados.






Durante os períodos de lua cheia, uma sereia ou tritão pode se transformar em algo horrível ou algo maravilhoso. No entanto, os efeitos duram apenas até os sets lua. Os efeitos de uma lua cheia em uma sereia ou tritão pode variar. A única maneira para que isso aconteça é se a forma humana da sereia ou tritão olha para a lua cheia, quer através de uma janela, uma reflexão ou se olhar estreito na lua cheia. Além disso, os efeitos podem dar a sereia ou tritão novas competências, ou aumentá-los a níveis extremos. Gradualmente, mais uma sereia ou tritão olha para a lua cheia, mais resistente a ela se tornam.






Sereias e Mermen também podem adquirir as habilidades de outras criaturas da mitologia, como sereias, onde eles podem atingir vozes bonitas, mas só até os conjuntos lua.






Durante um eclipse Lonar, se uma sereia ou tritão está em uma fonte onde a lua pode passar perfeitamente por cima, da sereia ou tritão poderiam perder os seus poderes, mas apenas temporariamente. Eles perdem seus poderes durante 12 horas e após as 12 horas é para cima, que obtêm os seus poderes de volta.






Pessoas que são sereias ou Mermen transformar em suas formas do mar obrigado quando toca nunca molhá-los. Eles têm 10 segundos para correr e se esconder, se tocar a água deles. Sempre a menor queda da água pode alterá-los. Este problema é especialmente para alguém que está tentando esconder seu segredo.